Um lar temporário até a chegada do lar permanente

Nossas duas casas de acolhimento, localizadas em Olinda/PE,  tem a capacidade para acolher até 24 crianças e adolescentes.

Se uma criança está em situação de abuso ou exploração sexual, é vital e imprescindível que ela seja retirada desse ambiente. Nossas Casas de Acolhimento são lugares seguros e garantem a criança e/ou adolescente voltem a viver suas vidas e terem seus direitos a educação, saúde, segurança, lazer, desenvolvimento garantidos. Eles possam receber a ajuda necessária para aprender coisas novas e começar a restaurar suas vidas e renovar a esperança para o futuro. O acolhimento é essa ponte, essa transição para que essa criança e/ou adolescente seja reintegrado à família de origem ou siga para uma família substituta, mas o importante é sua convivência familiar seja restaurada.

Nós acreditamos que toda criança tem o direito à uma família amorosa e apoiadora… lutaremos para providenciar este direito através da reintegração familiar, programas de acolhimento familiar e adoção.

Nossas Casas

Essas casas providenciam acolhimento, comida, comunidade, educação, diversão, esperança, e oportunidades para todos que moram e trabalham nelas.

Casa Amarela

Inaugurou 2014
12 vagas
Meninas
7 a 18 anos

‘Kelsey’ House

Inaugurou 2019
12 vagas
Meninos e Meninas
0 a 6 anos

Receber nosso boletim e ficar por dentro de tudo que aconteça em ReaViva

Rolar para cima