Depois de anos de serviço em Olinda é chegada a hora de passar o bastão

É chegada a hora! Depois de quase uma década à frente da ReaViva, os diretores, Rose e Andy Roberts reuniram parte da equipe (presencialmente e via zoom) para anunciar as mudanças na liderança da equipe, para o que foi intitulada a 4a temporada de ReaViva. Os próximos meses serão intensos. Reuniões para remodelação de funções e divisão de tarefas já foram iniciadas. O time está preparado, embora ainda paira aquele “friozinho na barriga” por assumir tamanha responsabilidade, mas certos de que este mesmo friozinho na barriga é a certeza de que não são auto-suficientes e isso os faz depender mais de Deus.

A nova liderança

Momento de oração na apresentação da nova liderança

A ReaViva continuará com o foco de operar com líderes formados na casa, com total preparo e experiência para dar continuidade ao que foi iniciado por Rose e Andy no passado. Diante da expansão e desenvolvimento de novas áreas de atuação, a nova liderança será composta por uma equipe multidisciplinar, com perfis e áreas de atuação variadas.

Elise, ex-coordenadora, passará a ser a nova diretora executiva, juntamente com Claudemir, anteriormente gerente operacional. Graça assumirá o papel de nova coordenadora do acolhimento institucional. A equipe também será composta por Quezia, psicóloga e representante da equipe técnica. Bento representará as novas áreas de atuação da ReaViva, voltadas para o trabalho de desenvolvimento e prevenção nas comunidades, parcerias, comunicação e facilitando o desenvolvimento dos projetos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima