Contamos com Vocês!

Para continuarmos restaurando vidas e renovando a esperança de crianças e adolescentes no Nordeste do Brasil, precisamos de doações generosas de pessoas, grupos, igrejas e empresas ou organizações de todo o mundo. Muito obrigado por seu apoio!

doação financeira ANCHOR

Doação Financeira

A melhor forma de apoiar nosso trabalho é através de doações financeiras. Usamos esses recursos para pagar os salários dos nossos funcionários, pagar cursos profissionalizantes para os adolescentes, comprar comida e outras coisas que as casas e as crianças precisam. Muito obrigado por seu apoio! Se você quiser contribuir financeiramente para nosso trabalho, por favor, siga os dois passos abaixo. Uma doação mensal é a melhor forma.

Primeiro Passo

Usa os dados da nossa conta corrente para fazer a sua transferência ou deposito.

Transferência
Banco: Banco do Brasil
Name: Reaviva Brasil
CNPJ: 17.447.564/0001-70
Angência: 2365-5
Conta: 71033-4

PIX
CNPJ: 17.447.564/0001-70

Segundo Passo

Favor, preencha o formulário com seus dados e os detalhes da sua doação financeira – queremos te agradecer!

    Detalhes da Doação


    Detalhes Pessoais

    Voluntariado Anchor

    Voluntariado

    Pode ser que você queira ver e vivenciar o trabalho de Reaviva in loco, pessoalmente e esteja pronto para somar forças em nosso alvo de restaurar vidas e renovar a esperança para o futuro! Recebemos regularmente voluntários para períodos de curta, média e longa duração. Valorizamos e contamos com seu apoio!

    Mercadorias Anchor

    Mercadorias

    Quer ajudar mas não dispõe de recursos financeiros? Também estamos abertos para o recebimento de doações de alimentos ou itens de higiene pessoal. Mobilize seus amigos da faculdade, do trabalho ou do prédio e junte-se a nós colaborando como puder. Toda ajuda é válida. Entre em contato conosco para conhecer melhor as nossas necessidades.

    Lista de Itens Mais Necessários

    Fraldas
    Leite
    Itens de higiene pessoal adulto e infantil
    Alimentos não perecíveis
    Rolar para cima